sexta-feira, 28 de abril de 2017

Conheça algumas das melhores marcas de relógios

As marcas citadas nesse post além de ser lindas, tem tudo haver com a história dos relógios de pulso que nos dias de hoje são tão usados por homens e mulheres.
O primeiro modelo adaptado para usar no pulso foi feito por Louis Breguet, por encomenda da princesa de Nápoles. Não posso esquecer de falar de Santos Dumont, já que ele também solicitou um relógio ao joalheiro Louis Cartier, fazendo para o amigo um especial com pulseira de couro se tornando um dos modelos de relógio feminino, mas foi depois que Dumont usou esse acessório que se tornou desejado pelos homens.

Rolex

Essa com toda certeza é uma das marcas de relógios que muitos já possuíram, sendo original ou não, mas isso não vem ao caso. A marca é pioneira no desenvolvimento de relógios de pulso desde 1905, criando o primeiro relógio de pulso impermeável, o Oyster, e também o mecanismo de corda automática equipado com rotor perpetual.
Toda criação passa por um processo bem rigoroso, e as peças são feitas em sua fabrica que está localizada na Suíça. Os modelos são muitos e os valores também para se adequar a cada bolso que o desejar.

Cartier

Falar de relógios e não cita essa marca, estaria cometendo um grande erro já que seus produtos são diviníssimas joias, e quando digo joias estou falando dos seus relógios também, pois, são uma divina perfeição.
A Cartier é uma empresa francesa que produz objetos de luxo e seus relógios seria um deles. Foi criada em 1847, em Paris, por Louis François, e tornada conhecida pelo seu filho Louis Cartier.


Breitling

Uma das marcas especialista em relógios técnicos e parceira da aeronáutica. A marca foi criada em 1884, por Léon Breitling e esteve em muitos momentos onde ouve as conquistas dos céus, graças aos seus instrumentos fiáveis, robustos e eficientes. A marca é a unica a possuir certificado pelo COSC e sendo a unica empresa a ser independente do mercado suíço. Seus relógios são muito usados por pilotos da aviação civil ou militares, por esse motivo seu design podemos assim dizer que qualquer homem que venha ter em seu pulso o item desse, sera considerado um cara com presença de general, isso significa um homem com charme e muita presença onde estiver.

Patek Philippe

As opções de marcas são muitas, no entanto, não poderia deixar de fala dessa marca que tem seu requinte e beleza. Essa marca  é uma boa opção para quem deseja ter uma peça com o valor alto, porém, com muita qualidade.
"A fama inigualável e prestígio que Patek Philippe adquiriu entre conhecedores não é unicamente devido à perfeição dos relógios e os recursos de conhecimento e habilidade contidas nos workshops. Esta supremacia indiscutível também se origina da consistência com que a empresa aplicou sua filosofia de excelência desde que foi fundada em 1839. Esse espírito está incorporado em dez valores que sempre representou a própria essência da Patek Philippe e continuará a fazê-lo por gerações vindouras."

É galera, com todas essas opções fica difícil dizer qual o mais lindo ou o mais caro. rs... O fato é que são um chame e o desejo de qualquer um, mas eu quero saber qual deles vocês mais gostou. Me contem!

9 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Bm legal esse post, gosto bastante de relógio, mas estou a procura de um relógio mais delicado, pois acho o meu muito grotesco e parei de usá-lo.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabia a história das marcas de relógios. Gostei do seu post.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. Rolex é o mais tradicional, e é a única que conheço hehe'
    Tem post novo lá no blog, um beijo ♡

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Rodrigo, tudo bem?
    Nossa quantas marcas, algumas nem conhecia,
    gostei do post e do seu blog.

    Já estou SEGUINDO seu blog!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Sou muito desatualizada, só conhecia o rolex mesmo. Mas os outros relógios são tão lindos quanto.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dos citados a única marca que eu conhecia era rolex, acho que é o mais popular né.. :)
    Achei os cartier bem bonitos mas ainda prefiro modelos mais simples!
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <33

    ResponderExcluir
  7. olá! vim retribuir a visitinha ! e amei essa sua ideia de fazer post das marcas de relógio, vou ser sincera q eu nao entendo nada, mais meu noivo gosta demais! bjs

    meu blog aqui: http://www.versosembatom.com

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos relógios do Patek Philippe! Tem uma pegada Steampunk, eu amei!
    http://www.arquivosderafaela.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...