terça-feira, 25 de abril de 2017

O traje certo

Traje Esporte


Sabe aquele momento onde você acha que não precisa dedicar um pouco do seu tempo para se vestir, já que não vai se casar? Penso assim quase todos os dias, mas não vai ser por esse motivo que você ou eu iremos sair feito mendigos. O estilo esporte é uma forma de se vestir mais despojado, mas podendo estar tão lindo e bem vestido quanto outro estilo.
Quando vem na sua cabeça esse tipo de vestimenta, tenho absoluta certeza que você diz que é moleza e de fato está certo. Esse estilo é um dos mais fáceis e as peças  usáveis  são: Calça, sapatênis, bermuda social, camiseta ou uma  polo.












Traje Passeio


Esse estilo de vestimenta é uma mistura de peças do dia a dia com peças que sejam pra ser usadas em eventos mais sociais. Conhecido como Esporte Fino, basicamente utiliza se o blazer como peça chave do look, também optando por calça social ou de brim. O jeans pode ser usado, porém, saiba escolher a tonalidade correta e também deve ser pensada na cor da camisa que deve ser neutra. Obs: A gravata não é obrigatória nesse estilo.









Traje Social


Esse tipo de peça é utilizado para jantares, óperas, casamentos ou comemorações. Quando está para escolher a cor, pense primeiro qual horário vai ser o evento que pretende ir, já que de dia tem que ser cores claras e a noite preto ou azul escuro. É obrigatório usar gravata, cinto tem que ser fino para não chamar atenção no look. Os sapatos também devem ser escuro e meias de tecido fino.






Traje de Noivo


Sabe aquele traje que qualquer homem chegar a ficar muito elegante e faz a noiva pensar duas vezes antes de responder a pergunta de sua vida? Não? Então deveria saber! Veja aqui algumas das opções que irei compartilhar, pois, casamento só acontece uma única vez e tanto a mulher como o homem devem se preparar e estar bem apresentável nesse dia. Eu mesmo quando escolhi alguns desses looks fiquei louco para casar ou melhor, vestir. rsrsrs....












É galera, depois de todas essas opções de looks que foram apresentadas vai ficar fácil saber se vestir, ficar belo para quem você gosta ou para achar sua cara metade, já que irá chamar atenção onde passa por estar bem apresentável independente do estilo escolhido. Por hoje é isso e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...