sexta-feira, 3 de março de 2017

Saiba como encontrar o batom perfeito para sua cor de pele



Iaê galera tudo bom? Espero que sim!
 O post de hoje vai ser bastante legal já que as dicas irão ser ótimas. Sempre vejo amigas usando vários batons e suas escolhas pelas cores foram simplesmente por que gostaram e nada mais. Não estou falando que escolher batom pela cor que gosta esteja errada, no entanto, pesquisei e descobrir algumas dicas que poderiam te ajudar a ter a cor ideal, o batom perfeito para você.


1. Reconheça seu tom de pele
 Primeira coisa que você tem que saber é qual tonalidade de pele você tem. Caso não saiba qual seu tom de pele a maneira mais simples é pela  cor das veias em seus pulsos. Se suas aveias aparentarem cores azulada, então você tem um tom de pele fresco e, se suas aveias aparentarem cores verde, então sua tonalidade de pele é quente.

2. Escolhendo a cor
 A escolha pela cor não tem errada. Garotas com peles quentes tem a opção de escolherem entre rosa e roxo que ficam muito bom. Se caso seu tom for o fresco corre pras cores escuras como ameixa e se diverti. Obs: A opção de cores d e batons e do que irão usar vem de cada uma, e minha intenção é ajudar caso ainda não tenham nenhuma preferencia.

3. Noite vs Dia
 Você sabia que tem hora e local certo de qual cor de batom usar? Poise! Na escolha da cor pro dia é somente escolher uma cor  mais sutil, e quando for noite se joga no dramático. Uma outra dica rapidinha é que na escolha do batom para o local de trabalho caso seja formal, escolha uma cor que tenha dois ou três tom a mais de diferença de sua pele já que no trabalho não pode ser muito chamativo.

4. Cor de sombra e batom iguais nunca
 Eu já vi garotas querendo combinar batom com a sombra que está usando. Isso não dá certo. Qualquer cor que venha usar na boca, deixe somente naquele local até por que batom é um item que se bem escolhido nem precisa de make completa.

5. Use aquilo que te deixa para cima
 Se depois de tudo que foi dito você continuar com sua preferencia de batom, eu bato palmas. Temos direitos de usar o que queremos e o que nos permita sentir bem. Sugestões serão sempre aceitas até quando não interferir no nosso direito.

 Eu espero que tenham curtido o post já que minha intenção é sempre mostrar coisas legais que sejam do seus interesses. Um super beijo e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...