terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Moda e carnaval andando juntos

 Iaê galerinha tudo bem com vocês? Acredito que sim! 😂
 Hoje vou ser mais direto no assunto ao qual venho compartilhar como vocês. O carnaval está chegando, aqueles que gostam não irão querer perde a chance de brincar, se fantasiar e se divertir muito já que o carnaval se definir em três palavras: farra, alegria e Calor. Falando em calor não esqueçam que antes de curtir o carnaval tem que usar protetor solar, o cuidado com a pele é essencial e também que a escolha da peça ao qual irão vestir poderá trazer um conforto e isso deve ser pensado, mas de qualquer forma venho compartilhar com vocês alguns looks carnavalesco que venham inspirar vocês na hora da escolha do que vestir, só não esqueçam que a make também pode ser uma boa escolha para deixar seu look mais show.





























 Caramba, quase não conseguir escolher o mais legal já que todos são bonitos. Mais a ideia foi mostrar para vocês que basta a criatividade para fazer uma make criativa, usar qualquer peça de roupar caso não tenha interesse em comprar. Ideias são muitas e vocês é quem irão escolher, pois, eu já sei a minha. Serei o homem gato já que meus pelos irão servi como roupa. hsuahsuha... brincadeirinhas a parte. Eu espero que tenham curtido o post e que tenha iluminado a criatividade de vocês. Um super beijo e bom carnaval.

2 comentários:

  1. Amigo, adorei as dicas de fantasia, mas a de unicórnio e abacaxi foram as minhas preferidas. Amei também, vou arriscar fazer uma.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...