segunda-feira, 23 de março de 2015

Music - Eu recomendo!

Olá gentê, tudo bom?
Venho hoje compartilha com vocês mais algumas músicas que vocês talvez venham gostar também. Sem muito enrolar vamos aos clipes.

1- Carly Rae Jepsen é uma das cantoras que tira sorrisos meu cantando sua música e o motivo é bem lógico, seus clipes são divertidos. Quem não se lembra de Call Me Maybe que foi um sucesso. Ela vem agora com a música I Really Like You e no clipe quem protagoniza o clipe é o ator Tom Hanks. Serio? Sim meninas é muito bom e ainda não termina pois no final o Justin Bieber aparece dançando. Como assim? O clipe é uma paixão! 


2- Jennifer Lopez com a música Feel The Light que seria a trilha sonora do filme "Cada um na sua casa." Venho confessar que achei o clipe horrivel, ela já teve melhores e o que segura nossos olhos no clipe é apenas as cenas do filme que parece ser muito bom. Fiquei om vontade de assisti-lo.


3- Thalía com a nova música Como tú no hay dos ficou mara. Amei de verdade! O clipe ficou muito bom, animado e a dança? Show! Essa diva cada vez mais linda e super recomendo o clipe. *.*


 4- Ciara minha terceira indicação com o clipe I Bet. Ela canta muito, além de ser muito linda elá sabe como chamar atenção de seus fãs sem fazer muito. Adorei o clipe!


Meninas acho que foi isso e foi maravilhoso compartilhar essas músicas e espero que curtam como eu curti e estou curtindo ainda. Beijos do BN!

4 comentários:

  1. Acredita que não tinha ouvido elas ainda? auhsuah amei!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro música, dessas que você colocou eu só não conhecia essa da Thalia, aliás, fazia muito tempo que não ouvia nada dela. Adoro JLo e curto as músicas da Carly.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...